Polícia prende homem acusado de tiroteio próximo à “Condomínio dos Brasileiros” na Mystic Avenue em Someville

Um homem de Weymouth (Massachusetts) está enfrentando acusações de porte de arma e agressão em conexão com um tiroteio perto de uma loja de conveniência na cidade de Somerville no início deste mês.

A polícia disse que Devonte McCormick, 23 anos, atirou contra dois homens em um estacionamento próximo à Central Convenience Store no dia 8 de setembro.

Os homens fugiram em veículos separados que os esperavam, e McCormick correu para um carro que esperava, na esquina da Mystic Avenue com a Temple Street , disse a polícia.

Os investigadores analisaram as imagens de vigilância que antecederam o tiroteio para identificar os alvos. O vídeo também mostrou McCormick sendo deixado por um Nissan Altima branco, o mesmo carro para o qual fugiu depois de efetuar os disparos.

A polícia disse que McCormick atirou nos homens após uma aparente negociaão de tráfico de drogas com um deles, no estacionamento. Os homens se aproximaram de McCormick e bateram em sua cabeça antes de persegui-lo atrás da loja de conveniência, disse a polícia.

“Os dois correm de volta para os veículos enquanto McCormick é visto correndo da parte traseira da Central Convenience”, afirma o relatório policial. “Neste momento, McCormick é observado apontando uma arma de fogo para os dois e disparando vários tiros contra os dois veículos que fugiram. Depois disso, McCormick corre para sua Altima branca, na esquina da Temple Road com a Mystic Avenue”.

A polícia disse que o Altima branco estpa registrado em nome de McCormick. Os investigadores entraram em contato com a polícia de Weymouth, que conseguiu encontrar o atirado por volta das 18h30 na noite do mesmo dia. Ele estava com as mesmas roupas que foi visto usando no vídeo e perguntou ao policial se ele estava sendo parado por causa “do que aconteceu em Somerville”.

McCormick disse à polícia que tinha uma arma em uma mochila no banco de trás de seu carro, de acordo com o relatório policial. A polícia disse que ele não tem licença para porte de arma de fogo.

Ele foi preso e indiciado por duas acusações de agressão armada a tentativa de assassinato e uma acusação de disparar uma arma de fogo a menos de 150 metros de um prédio e portar uma arma de fogo com munição.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem