MUNDO: Babá é flagrada ao lançar bebê ao berço com violência

Uma babá está sendo judicalmente acusa de maus tratos à bebê que cuidava. Imagens captadas por uma câmera de segurança instalada pelos pais no quarto revelam a mulher, cujo nome não foi divulgado, lançando a criança no berço com violência. Laila, que tem nove meses de idade, chora copiosamente no vídeo. O crime ocorreu na Namíbia, na África.

Mãe da bebê, Annemarie Theron prestou queixa na Delegacia de Outjo. “Foi muito emotivo assistir ao vídeo. Depois, me recusei a dormir, comer ou beber por alguns dias. É difícil imaginar por quanto tempo isso aconteceu. Consigo ver que Laila ficou tão, tão afetada por tudo “, declarou.

Theron explicou que resolveu instalar o sistema de segurança após notar hematomas no pescoço e ombro da filha. “Depois disso, sentei em meu trabalho pensando na minha filha durante todo o dia. Foi quando decidi instalar câmeras, para ver o que estava acontecendo quando não estava em casa”.

A mãe de Laila informou que a polícia estava reticente, a princípio, de usar as imagens como prova, mas acabou por prender a babá imediatamente ao ter acesso a elas. Na última segunda-feira, a suspeita esteve na Corte de Outjo, nesta segunda-feira (18). As informações dos jornais locais, nesta terça (19), é de que a mulher também responderá por tentativa de assassinato.

  • COMPARTILHE
  • FONTE: NOTICIASAOMINUTO.COM.BR
  • POSTAGEM: SANDRA SERAFIM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem