Imigrante é procurado por sequestro e estupro em New Bedford

A polícia estadual está “trabalhando contra o relógio” para localizar um homem de 33 anos acusado de sequestrar e estuprar uma mulher, no Knifepoint, em New Bedford, Massachusetts, no ano passado.

Carlos Vizcaino, que usou vários apelidos e números diferentes de Social Security, foi acrescentado à lista de fugitivos mais procurados da polícia estadual.

Ele é acusado de manter uma mulher contra sua vontade por várias horas e agredi-la física e sexualmente em maio do ano passado, na cidade de New Bedford. A mulher e Vizcaino se conheciam.

Tropas designadas para a Seção de Apreensão de Fugitivo Violentos da Polícia Estadual e para a Polícia de New Bedford estavam tentando localizar Vizcaino nesta segunda-feira, dia 20.

A polícia obteve um mandado do Tribunal Distrital de New Bedford acusando Vizcaino de sequestro armado com agressão sexual, estupro com ameaça de lesão corporal e agressão com uma arma perigosa.

De acordo com as informacoes, nas primeiras horas da madrugada do dia 31 de maio de 2018, a polícia de New Bedford respondeu a um chamado sobre uma mulher nua correndo de um veículo. Os policiais encontraram a vítima com ferimentos e ela foi levada para um hospital local.

A mulher havia escapado do veículo de Vizcaino, onde as agressões ocorreram, segundo a polícia. Ela correu em direção ao carro de um estranho. O suspeito foi embora e o estranho ligou para a polícia.

Vizcaino é nativo da República Dominicana, mas já disse que é de Porto Rico, segundo a polícia. Alguns dos pseudônimos que ele usou incluem: Luis Castro, Angel Maysonet, Luis Linares e Carlos Vizcano. Ele usou várias datas de nascimento e números de Social Security com seus nomes falsos.

“Os policiais frequentemente encontram suspeitos que usam múltiplas identidades em uma tentativa de escapar da lei ou dar outros passos na tentativa de esconder suas verdadeiras identidades”, escreveu o porta-voz da polícia estadual David Procopio em um e-mail na tarde de segunda-feira.

Vizcaino tem cerca de 1.70 de altura e pesa aproximadamente 80 quilos. Ele é hispânico e tem cabelos pretos e olhos castanhos. Ele tem tatuagens no braço esquerdo e no ombro direito, e cicatrizes na testa. Ele tem ligações com Lynn e Lawrence – assim como com New Hampshire, Rhode Island e Pensilvânia.

Além das acusações em New Bedford, Vizcaino tem quatro mandados sobre violações de trânsito emitidos dos tribunais distritais de Lynn, Lawrence, Framingham e Plymouth.

Qualquer um que veja Vizcaino ou tenha informações sobre ele ou sobre seu paradeiro deve ligar para o 911 ou para a Polícia do Estado no número 1-800-KAPTURE (1-800-527-8873).

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem