Homem é preso e acusado de invadir e danificar igreja em Milford

Um homem de Milford, Massachusetts, está enfrentando inúmeras acusações depois de supostamente invadir uma igreja junto com outros três jovens na semana passada.

Em 31 de agosto, detetives de Milford prenderam Michael Clifford, 21, residente na Pine Street, por delitos relacionados a quebrar e invadir a Igreja de Santa Maria, na 17 Winter St.

No início da madrugada do dia 31, quatro suspeitos forçaram a entrada por uma porta na igreja. Uma vez lá dentro, eles supostamente destruíram duas portas pesadas, saquearam as áreas de escritórios, cometeram atos de profanação contra as liberdades e proteções religiosas constitucionais, e removeram vários artefatos religiosos de suas áreas apropriadas, deixando itens sacramentais quebrados e espalhados pela igreja.

Clifford e os três jovens foram acusados dos seguintes crimes: Invasão, arrombamento, destruição maliciosa da propriedade (2 contagens), causar prejuízos a uma igreja danificando bens acima de $ 5000, furto; conspiração e violação dos direitos civis.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password