Homem fica gravemente ferido em acidente de moto em Vermont

Um homem de Wales ficou gravemente ferido em um acidente de moto na tarde de domingo, dia 24, em Whitingham, Vermont. Jay Hathaway, 61, foi levado para o Albany Medical Center de ambulância depois de sofrer ferimentos na cabeça e outros ferimentos graves no corpo, segundo a polícia do estado de Vermont.

Ele estava pilotando sua moto, Triumph Speedmaster ano 2005, na Rota 100, quando perdeu o controle da moto e foi jogado para longe do veículo.

O homem usava um capacete aprovado pelo Departamento de Transportes dos EUA, informou a polícia.
Nenhum outro veículo foi envolvido no acidente. “Velocidade, álcool ou drogas não parecem ser um fator que influenciou no acidente”, disse a polícia.

Whitingham está localizado na fronteira norte de Rowe, em Massachusetts. A polícia foi assistida no local do acidente pelo Departamento de Polícia de Wilmington, Departamento do Xerife do Condado de Bennington, Corpo de Bombeiro de Whitingham.

A polícia do estado de Vermont continua investigando o acidente. Qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre isso é convidada a entrar em contato com a polícia no quartel de Westminster, através do telefone 802-722-4600.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem