EUA – Newark: Polícia realiza 49 prisões retirando enorme quantidade de drogas das ruas

O Departamento de Polícia de Newark, NJ anunciou nesta quarta-feira (6), o sucesso de uma operação anti-droga realizada em parceria com detetives do estado resultando na prisão de 49 pessoas acusadas de contrabando, tráfico e outros crimes.

O Diretor de Polícia da Cidade, Anthony Ambrose divulgou os números da operação finalizada na semana passada: seguindo pistas das reclamações de integrantes da comunidade, detetives localizaram os criminosos, confiscando quase 400 pedras de heroína, 150 bolsas de cocaina, 23 bolsas de maconha e 22 contendo pílulas. O total estimado da droga apreendida é de cerca de 8 mil dólares.

Entre os criminosos, Robert Bryant, de 55 anos, foi pego consumindo álcool em público, e quando interrogado por um oficial deixou cair um pacote cheio de heroína do bolso, sendo autuado no flagrante. Momentos depois, policiais capturaram Marcus Kelly de 24 anos, após uma infração de trânsito, encontrando em seu veículo 120 bolsas de heroína prontas para venda.

Já na área da South Orange com Fairmount Avenue, foram presos a dupla Tony Carr, 55 anos e Ahmed Jones de 20 anos, acusados de vender drogas na vizinhança.

Também capturado foi Teddy Rodriguez, após ser autuado na Bloomfield Avenue, acabou atacando a um dos oficiais sendo incriminado por tráfico de drogas, infração no trânsito e agressão a uma autoridade.

  • COMPARTILHE
  • FONTE: BRAZILIANPRESS
  • POSTAGEM: SANDRA SERAFIM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password