EUA -Jovem morre em acidente de airboat um dia após a formatura

Uma jovem morreu em um acidente de airboat no sábado, 13, em Everglades, um dia após se graduar em artes plásticas pela Universidade de Miami.

De acordo com autoridades, Elizabeth “Ellie” Goldenberg, de 22 anos, estava a bordo do barco com seus pais, a irmã e um outro passageiro quando todos os cinco foram lançados para fora.

O acidente ocorreu no final da manhã de sábado na Wildlife Management Area, 12 milhas a oeste da Krome Avenue, informou o porta-voz da Florida Fish and Wildlife Conservation Commission, Rob Klepper.

Goldenberg não resistiu aos ferimentos e morreu no Kendall Regional Medical Center. Sua irmã, Dana Goldenberg, 20, foi hospitalizada com pequenas lesões e os pais, David e Renee, ambos com 54 anos, não ficaram feridos no acidente. A quinta pessoa a bordo do barco foi identificada como Steve George Gagne, 52 anos, de Miami.

Na tarde desta segunda-feira, 15, o porta-voz anunciou que uma investigação foi aberta, mas se recusou a fornecer detalhes adicionais sobre o acidente, incluindo quem era dono do barco ou quem o estava pilotando, e ainda não se sabe se o acidente resultará em alguma acusação.

Fonte: Sun Sentinel

COMPARTILHE

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

 

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password