EUA – Homem retira testículos de mulher transgênera sem licença médica

Um homem disse à polícia que removeu os testículos de uma mulher transgênera, embora ele não tenha licença médica. James Pennington, 57 anos, foi acusado de agressão em segundo grau e exercício ilegal da profissão.

O acusado depositou uma fiança de US$50 mil e foi libertado depois de seu indiciamento, acusado na manhã desta terça-feira (23), no Tribunal do Condado de Denver, no Colorado. Ele está agendado para voltar perante um juiz, novamente, em 06 de junho.

De acordo com o depoimento, Pennington foi ao apartamento da vítima às 10 da manhã do dia 17 de maio e usou um bisturi de um kit médico cirúrgico do Exército para remover os testículos dela. Ele então suturou a incisão e disse à vítima para ligar para o 911 se houvesse complicações. O procedimento, que foi testemunhado pela esposa da vítima, durou cerca de 90 minutos. A vítima concordou com o procedimento, disse o acusado em seu depoimento. Quando a esposa da vítima mudou o curativo, cerca de 2 p.m., uma grande quantidade de sangue jorrou da incisão e ela teve que acionar o 911.

Paramédicos entraram em contato com a polícia e transportaram a vítima para Aurora Medical Center.

Os testículos não puderam ser recolocados e um médico disse que a vítima estava em risco de desfiguração permanente.

COMPARTILHE

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem