EUA – Homem estupra criança por sete anos em Boynton Beach

Durante longos e inimagináveis sete anos, uma menina sofreu abuso sexual, muitas vezes ameaçada por uma faca, por um homem encarregado de cuidar dela, segundo informações da polícia de Boynton Beach.

O abuso continuou acontecendo até o mês passado, quando a criança, hoje com 13 anos, disse a um parente que Alemán-Hernandez a forçou a despir-se em um quarto trancado onde, mais uma vez, foi violado sexualmente.

Aleman-Hernandez foi preso na última sexta-feira, 31, sob acusações de agressão sexual e abuso de menor de 12 anos. Ele está detido na cadeia do Condado de Palm Beach sem direito a fiança. Um juiz ordenou que ele não tenha contato com a família da vítima ou com alguém menor de 18 anos.

A relação entre a meninae Aleman-Hernandez é detalhada no relatório da polícia. No entanto, os registros indicam que Alemán-Hernandez por muitas vezes cuidou de várias crianças, incluindo o menor de quem abusou sexualmente, enquanto sua mãe trabalhava em dois postos de trabalho das 5 da manhã até a meia-noite.

 Numa dessas manhãs, quando a criança tinha apenas 9 anos, a mãe percebeu que ela não estava usando roupas íntimas. A criança revelou que Aleman-Hernandez cometeu abusou sexual e a mãe o confrontou. Ele se desculpou, mas ameaçou que a mãe fosse deportada se ela contasse a outras pessoas.

O abuso continuou por mais quatro anos, indicam os registros policiais. Aleman-Hernandez costumava cobrir os olhos da criança durante o abuso, disse a criança aos policiais. Quando o menor gritava, Aleman-Hernandez ameaçava ferir a criança ou a mãe dela. Às vezes, ele mantinha uma faca na garganta de sua indefesa vítima.

Os quartos em sua casa em Boynton Beach tinham câmeras, mas, de acordo com a polícia, Aleman-Hernandez desligava os equipamentos durante os crimes.

COMPARTILHE

Com informações do Palm Beach Post.

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem