EUA -Homem busca ‘como assaltar um banco na Flórida’ no Google antes de cometer crime

Estados Unidos – Um homem que foi preso acusado de assaltar um banco na Flórida, na quarta-feira passada, confessou em seu depoimento ter feito uma pesquisa no Google de “como assaltar um banco” antes da ação. O suspeito foi identificado como William Joe Johnson, de 26 anos.

William Joe Johnson / Suspeito de roubar um banco fez pesquisa no Google “como assaltar um banco”Divulgação /Pinellas County Sheriff’s Office

Ele fugiu a pé do local e foi identificado por câmeras de segurança

Os policiais do condado de Pinellas, na Flórida, informaram que o crime ocorreu no último dia 5 de outubro e que a quantia roubada do banco Achieva Credit Union, em Largo,  é indeterminada. Segundo eles, Johnson se aproximou do caixa pedindo o dinheiro e dizendo que estava armado. Ele teria fugido a pé do local. Os policiais utilizaram as câmeras de segurança para a identificação.

Em seu depoimento após ser preso, Johson disse aos policiais que precisou fazer uma busca no Google de “como roubar um banco” e que já tinha gasto todo o dinheiro roubado. Ele ainda confessou que planejava outro assalto a banco para esta terça-feira.

  • COMPARTILHE
  • FONTE: G!
  • Postagem: Sandra Serafim
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password