EUA – Em New Jersey, Homem é esfaqueado pelo companheiro de quarto por causa de uma entrega a domicílio

Policiais em Trenton, New Jersey estão intrigados e surpresos com o incidente ocorrido na noite do último domingo em uma residência da capital.

Fernando Mendoza, de 44 anos, foi preso e autuado após ser flagrado na cena do crime, onde esfaqueou seu colega de quarto (roommate) por causa de um pedido de comida entregue a domicílio de maneira incorreta. O acusado e a vítima dividem um apartamento em cima de um mini supermercado, onde encontra-se um restaurante.

Fernando havia solicitado à vítima que fizesse o pedido de uma refeição para jantar, no entanto quando a comida foi entregue, o pedido estava errado, deixando Fernando furioso. Ele incitou a vítima, insultando-o com palavrões e iniciando uma disputa física, que levou Fernando a esfaquear seu colega no abdomen.

O rapaz encontra-se internado, enquanto Fernando foi liberado após pagar fiança, mas continua sob vigilância das autoridades até responder pelo crime na corte, e foi também proibido de retornar ao apartamento, sendo obrigado a evacuar o local.

  • COMPARTILHE
  • POSTAGEM: SANDRA SERAFIM
  • FONTE: brazilianpress.com
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem