EUA – Criança morre afogada durante festa em North Lauderdale

Uma menina de cinco anos de idade morreu após se afogar em uma piscina durante uma festa em uma casa em North Lauderdale, na tarde do último domingo, 28.

Segundo os policiais, havia várias pessoas e crianças na casa em comemoração ao Memorial Day, e a criança teria entrado na piscina do quintal sem que ninguém percebesse. Após ter sido encontrada boiando na água, os paramédicos foram chamados e a transportaram para o Northwest Medical Center, onde foi declarada morta.

A porta-voz da BSO, Gina Carter, disse que a criança não morava naquela residência. “Eles estavam aqui para uma festa. Havia um monte de crianças na festa e um monte de adultos. Infelizmente, houve um momento em que a menina fugiu da supervisão e caiu na piscina”, disse.

O incidente ocorreu pouco antes das 5 da tarde, no bloco 7200 da Southwest Fifth Street. A polícia investiga como tudo aconteceu, entrevistou testemunhas e fez a reconstituição do ocorrido.

Alto índice

O afogamento é a principal causa de morte acidental na Flórida entre crianças de um a 14 anos. Com a chegada do verão – a maior porcentagem de afogamentos fatais de crianças nos EUA ocorre em julho, agosto e setembro – aumentam os riscos.

Aulas gratuitas

Com a intenção de prevenir incidentes e fatalidades em piscinas, praias e lagos, estão sendo oferecidas aulas gratuitas de natação para crianças nos condados de Broward, Miami e Palm Beach. Saiba mais sobre as aulas gratuitas no link miami-broward-e-palm-beach-oferecem-aulas-de-natacao-gratuitas

Com informações do 7NewsMiami

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

COMPARTILHE

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password