EUA – Casal batiza gêmeos com nomes de filhos que perderam em acidente

Dois anos e um mês depois de terem perdido os dois filhos pequenos em um acidente de carro, um casal da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foram pais novamente. Na segunda-feira (10), Gentry e Hadley Eddings, de 28 anos, tiveram gêmeos.

Nesta terça-feira (11), o casal emocionou ao compartilhar a fotos dos pequenos com a informação de que eles carregarão os segundos nomes dos irmãos que faleceram: Isaiah Dobbs e Amos Reed.

As crianças faleceram em acidente de carro em Wilmington. À época, Hadley estava grávida de oito meses de Reed. Dobbs tinha dois e morreu após o veículo da família ser atingido por um caminhonete. Reed foi retirado da barriga da mãe em cesariana de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias depois.

Antes do nascimento desta semana, a família já tinha chamado a atenção ao responder ao pedido de perdão do motorista, Matthew Blair Deans, que também tinha 28 anos: “Esperamos que nos demos as mãos um dia no céu, junto com nosso filhos”. Conforme informações da rede de TV de Charlotte, cidade em que vivem, os gêmeos e a mãe passam bem.

  • COMPARTILHE
  • FONTE: NOTOCIASAOMINUTO . COM
  • POSTAGEM: SANDRA SERAFIM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem