EUA – Brasileiro é preso pelo ICE em New York enquanto trabalhava

O brasileiro Yaro Ramos, de 25 anos, residente em Revere (MA), foi preso por agentes do U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) enquanto trabalhava numa obra em Buffalo (NY). O jovem imigrou há sete meses para os Estados Unidos e entrou com visto. De acordo com informações do Brazilian Voice, em sua segunda semana de trabalho ele foi abordado e detido no local por agentes. Conforme amigos, Yaro relatou que a prisão ocorreu devido a uma denúncia, mas não forneceu mais detalhes.

Uma amiga do jovem, Amanda da Paz, fez uma página no GoFundMe para arrecadar fundos para a libertação do brasileiro. “Yaro Ramos de 25 anos que vive em Revere, Massachusetts, é uma pessoa que todos nós já conhecemos e com apenas sete meses de América conquistou suas amizades. Yaro não tem família aqui. Veio atrás de um sonho como muito de nós. Yaro que teve uns problemas sérios de saúde no Brasil (leucemia) e com as dificuldades que ele teve para se tratar, sua mãe achou melhor que seu filho viesse buscar uma oportunidade melhor na América”, explica a jovem na página.

“Na segunda semana de trabalho chegando na obra para trabalhar foi abordado pelos Agentes da Imigração (ICE). E ali no local de trabalho foi preso e levado para imigração. O que o Yaro nos informou foi que fizeram uma denúncia. Precisamos da ajuda de todos nesse momento triste e muito doloroso para Yaro e sua mãe. O que era um sonho e uma oportunidade tornou-se um pesadelo. Yaro continua precisando de cuidados médicos e precisamos tira-lo de lá”, completa.

COMPARTILHE

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

FONTE; ACHEIUSA.COM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password