EUA – Bebê nasce em voo da Spirit Airlines de Fort Lauderdale

Uma passageira entrou em trabalho de parto durante um voo da Spirit Airlines de Fort Lauderdale para Dallas, na noite do último sábado, 24.

Cristina Penton, de Phoenix, estava grávida de 36 semanas quando teve o bebê em pleno voo. O parto foi feito com a ajuda da tripulação e de um dos passageiros que é enfermeiro.

“Tudo começou a acontecer muito rapidamente. Eu não pensei que estava tendo o bebê porque era muito cedo, mas depois de alguns minutos eu sabia que precisava de atenção médica”, disse Penton.

Apesar de o parto ter sido antes da hora, o bebê, Christoph, nasceu saudável com 7 libras. O voo foi desviado para Nova Orleans para que a família pudesse se recuperar em um hospital local.

 “Um bebê que nasce durante um voo é muito raro, mas nossos comissários de bordo são treinados para lidar com emergências médicas e eles têm acesso aos médicos em terra por meio de uma comunicação em voo”, disse o porta-voz da Spirit, Paul Berry.

A Spirit Airlines deu à mãe alguns presentes para bebês e premiou o bebê com um voo anual gratuito para ele e um convidado – pelo resto da vida.

Com informações de 7News Miami

COMPARTILHE

POSTAGEM: SANDRA SERAFIM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password