Aquecedor com defeito assusta alunos de escola da Carolina do Norte

Policiais armados invadiram a Topsail High School, na cidade de Hampstead, na Carolina do Norte, na manhã desta sexta-feira (9), depois que barulhos feitos por um aquecedor com defeito foram confundidos com barulho de tiros.

O Gabinete do Xerife do Condado de Pender confirmou que policiais foram enviados para investigar “relatos de um atirador em atividade”.

Uma equipe da SWAT revistou o prédio e todas as escolas no leste do condado foram colocadas na rota do bloqueio, mas nenhum atirador foi encontrado e nenhum ferimento foi relatado.

Em um comunicado ao canal de notícias WECT, George Brown, presidente do conselho de administração do condado de Pender, esclareceu o caso: “Há um equipamento na escola que tem funcionado mal nos últimos dias e que faz barulho. Soa como um tiroteio. Isso vem acontecendo há vários dias “.

Esse alerta de tiroteio ocorreu dois dias depois que 12 pessoas foram mortas a tiros em um bar na Califórnia e nove meses depois que 17 pessoas morreram na Flórida em um dos piores massacres de escolas da história dos EUA.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem