Agência da Carolina do Sul distribuirá testes caseiros gratuitos de COVID-19

A agência de saúde pública da Carolina do Sul começou a distribuir milhares de kits gratuitos de testes de coronavírus para os moradores usarem em casa.
O Departamento Estadual de Saúde e Controle Ambiental disse que tem cerca de 140.000 testes rápidos de antígeno em casa que começou a distribuir nesta segunda-feira. Essa é uma fração do total de 2 milhões de testes que a agência encomendou, com o restante previsto para chegar nas próximas semanas.
Metade dos kits irá para os departamentos de saúde pública, onde os moradores podem pegar um kit contendo dois testes. A outra metade será destinada a socorristas, distritos escolares, instalações correcionais, lares de idosos e agências estaduais.
A demanda por testes COVID-19 foi esmagadora durante o último aumento, com novas infecções atingindo recordes por causa da variante omicron altamente contagiosa. Os testes comprados em lojas praticamente desapareceram das prateleiras, e os sites de testes públicos gratuitos da Carolina do Sul tiveram longas filas e tempos de resposta lentos.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem