Luiza Altmann participa de grande torneio na Ásia

Desde que entrou no circuito profissional, no ano passado, a brasileira Luiza Altmann mantém uma posição de destaque no golfe feminino. Com a temporada de 2019 a todo vapor, a golfista agora está de malas prontas para embarcar para a Ásia, onde vai disputar o torneio Celtrion Queens Masters, que acontece entre os dias 12 a 14 de abril na Coréia do Sul.

Após disputar o Austrália Golf Professional Tour e o Aberto da África do Sul, nos quais foi vitoriosa, Luiza fechou o ano de 2018 com um balanço positivo. Agora a jovem se prepara para o novo desafio. “Competir em um país como a Coréia, que está investindo bastante no esporte, será um privilégio e me ajudará a contar pontos para o ranking mundial e defender o Brasil nas Olímpiadas de Tóquio em 2020”, conta a golfista.

Sobre Luiza Altmann
Luiza Altmann é uma atleta de golfe que com apenas 20 anos e um ano de atuação como profissional já ocupa o terceiro lugar no ranking feminino brasileiro. A atleta pratica o esporte desde os noves anos e, com 12, ingressou na seleção brasileira. Ao longo de sua carreira, Luiza representou a seleção nos Jogos Pan-Americanos de 2015 e no Campeonato Mundial Amador (2014-2016). No ano seguinte, tornou-se membro do Symetra Tour e, em 2018, se classificou para o Ladies European Tour, um dos maiores circuitos profissionais do mundo. Ao longo de 2018 também participou de diversos torneios pelo mundo, tendo competido em 20 países. www.luizaaltmann.com

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password