Igor Fraga, primeiro Campeão Mundial FIA Gran Turismo eSports

Na última etapa depois de um final eletrizante e de alto nível, o brasileiro Igor Fraga foi coroado campeão da Taça das Nações de Campeonato de Gran Turismo 2018 depois de obter 54 pontos. Em segundo lugar ficou o Mikail Hizal alemão, que marcou 45 pontos e o terceiro lugar foi para a australiano Nikola Latkovski Cody, também com 45 pontos.

Igor depois de disputar com os melhores do mundo, enfrentou até o clímax, de uma verdadeira final mundial. O Campeonato ofereceu a milhões de internautas ao vivo, corridas emocionantes em circuitos como o Autódromo de Interlagos, o Autódromo Nazionale Monza (sem Chicane) e o circuito francês La Sarthe (onde na última corrida os pontos valiam o dobro, como nas corridas profissionais reais, a estrutura da competição foi baseada na obtenção de pontos de acordo com a posição de chegada).

Na última prova da competição, Igor largou na décima posição com pneus duros. Em um circuito de muitas retas, Fraga, foi ultrapassando majestosamente um a um dos seus adversários para tornar-se primeiro Campeão Mundial do FIA Gran Turismo.

Este título é reconhecido pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo), significando que o Igor Fraga permanecerá na história do automobilismo mundial graças ao seu excelente desempenho no esports.

Veja como foi aqui: https://youtu.be/GIEEAtuJxVs

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password