Filha de brasileiros canta Hino dos EUA em jogo do Minessota United e Seattle Sounders

A cantora norte-americana, filha de brasileiros, Julia Wheaton vem conquistando o público americano ao passar dos tempos. Ela que já voltou a rotina de shows por todo o Estados Unidos, conquistou mais um passo na carreira ao se apresentar cantando o Hino Norte Americano no Estádio Allianz Field, em Saint Paul, diante milhares de pessoas.

A apresentação ocorreu na partida entre Minessota United e Seattle Sounders, para 19 mil pessoas e foi muito emocionante para a cantora, já que foi o time pelo o qual seu pai jogou a 18 anos atrás.

“Fiquei muito emocionada por poder cantar o Hino americano no estádio Allianz Field e ainda poder vestir a camisa com o número que meu pai jogava”, comentou Julia Wheaton.

A cantora tem mais um show especial programado para o final deste mês. Julia se apresentará no renomado First Avenue, lugar onde Prince e famosos brasileiros como Marisa Monte já se apresentaram.

Recentemente ela lançou a música “Fall In”, que está disponível em todas as plataformas digitais. https://onerpm.link/332471427281

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem