Pantera Negra salva a vida de garoto de 11 anos nos EUA

Um garoto do estado do Missouri disse que assistir ao filme Pantera Negra, vencedor de três Oscars no último domingo salvou sua vida. Segundo o norte-americano, depois de ter a cabeça atravessada por um espeto de churrasco de 30cm, lembrou-se de uma cena da obra e resistiu ao impulso de puxar o objeto pontiagudo de volta, o que poderia ter sido fatal.

Xavier Cunningham, 11 anos, ficou famoso à época do acidente, em setembro do ano passado. A imagem da radiografia que mostra o espeto cravado em seu crânio circulou o mundo. O detalhe de que Pantera Negra acabou sendo fundamental para salvá-lo, no entanto, só foi revelado agora, em entrevista à rede de tevê CBN News.

No dia do acidente, Xavier estava brincando em uma casa na árvore com dois amigos quando um enxame de vespas-amarelas os atacou, o que o fez cair sobre o espeto que estava preso ao chão. Pessoas próximas fizeram menção a puxar o objeto, mas o menino as impediu, ao se lembrar do vilão do filme, Michael B. Jordan, que morre após ser atingido por um punhal.

“Eu vi Pantera Negra. No final, ele simplesmente tira e morre. Então eu falei (para quem queria puxar o espeto): ‘Não!'”, contou Xavier. No hospital a equipe médica elogiou bastante sua decisão, pois puxar o espeto sem o devido cuidado poderia ter causado danos cerebrais.

Milagre

O menino, porém, gosta de dar o crédito à sua boa saúde hoje a outro herói: Jesus. “Ele deu a vida por nós e, depois disso, é como se Ele realmente fosse o Deus Todo-Poderoso”.

Desde o acidente, há cinco meses, Xavier se recuperou totalmente e as cicatrizes são quase imperceptíveis. Em sua cdade, a cada outubro, celebra-se o Dia do Milagre de Xavier Cunningham”.

Ele diz ainda que o incidente aproximou a família e reforçou sua fé. “Todos os dias, vejo um milagre em minha casa”, afirmou sua mãe, Gabrielle Cunningham, à emissora norte-americana. “Ele é um milagre vivo e ambulante. A mão de Deus estava no meu filho!”

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem