Atriz e modelo goiana estrela filme de ficção científica pela Netflix nos EUA

Nascida e criada em Goiânia, a modelo e atriz Larissa Andrade, de 34 anos, é a primeira goiana a estrelar um filme na Netflix. Ela interpreta a cientista brasileira Isabella Ferreira no longa de ficção científica “Alien Warfare”, que foi filmado, mas ainda não tem data para lançamento. Ela conta que fez quase todas as gravações em um mês e se sentiu privilegiada com a oportunidade.

“Um dos grandes desafios foi decorar o texto todo, conseguir interpretar da forma correta. Fiquei muito ansiosa porque sou brasileira e aprendi inglês depois, então interpretar em inglês é um desafio grande”

“Achei muito legal, gostei muito porque você sempre tem chance de melhorar a cada cena, de fazer melhor. Foi uma experiência bem interessante”, afirmou.

Andrade contou que já fez vários comercias e curtas-metragens, mas esse foi seu primeiro longa. Ela lembra que saiu de Goiânia aos 19 anos para seguir carreira como modelo internacional e diz que enfrentou menos barreiras profissionais no exterior do que no Brasil.

Desde 2013, quando começou a estudar teatro nos Estados Unidos, onde mora, vem perseguindo o sonho de desenvolver uma carreira sólida como atriz.

“Eu estou no começo, tenho um longo caminho ainda a ser percorrido. Sou muito grata por ter participado desse filme, que já está abrindo outras portas. Planejo continuar na carreira aqui nos EUA e no Brasil. Estou bastante aberta para conhecer o meio”, comentou.

A atriz goiana conta que o filme é uma história de ficção científica em que a personagem que ela interpreta, Isabella Ferreira, está em um centro de pesquisa e perde a comunicação com o meio externo. Por causa do problema, militares são enviados ao local, e começa a saga para desvendar o mistério e o que era estudado na unidade.

Entre os desafios do papel, Andrade comenta que se viu interpretando uma mulher muito diferente de quem ela é na vida real.

“Eu sou uma pessoa muito descontraída, muito extrovertida, e a Isabella é o oposto disso. Ela está sempre com um pé atrás, desconfiada, é séria, muito didática, sempre introvertida, e foi um desafio entrar nesse papel e ficar nele”, comentou.

A goiana contou que ainda não tem data para o lançamento do filme nos EUA e no Brasil, mas que o longa está em fase de pós-produção e deve sair ainda no primeiro semestre deste ano.

(fonte: G1)

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password