Por causa do coronavírus, Ju Isen adia mudança para os Estados Unidos “Decidi ficar”

A modelo Ju Isen teve que adiar a finalização da sua mudança para os Estados Unidos devido ao crescimento do número de infectados por coronavírus no Brasil e a preocupação com os familiares, em especial, a sua avó, Dona Terezinha, que comemorou 91 anos recentemente. “Fiquei assustada com os recentes óbitos aqui no Brasil, está tudo muito parecido com o que se iniciou na Itália. Preferi ficar no Brasil com a minha vó para protegê-la, ela não passou o aniversário sozinha e terá companhia nesse período preocupante”, explicou.

Ju Isen havia decidido se mudar para os Estados Unidos para viver uma nova vida após o episódio no carnaval de 2017, em que mostrou suas partes íntimas por descuido em rede nacional.

Ela adiantou que deve se mudar oficialmente nos próximos meses. “Existe uma grande preocupação em todo o mundo, inclusive no Brasil, com relação ao novo coronavirus, e os Estados Unidos não são exceção. Eu devo me mudar nos próximos meses”.

Recentemente Ju Isen ganhou destaque por conta do número de cirurgias plásticas que realizou nos últimos meses, além do seu novo lançamento para a Playboy Espanha.
Fotos: Samuel Melim | CO Assessoria

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem