Brasileira canta em português no The Voice dos Estados Unidos

Na última segunda-feira (04) foi ao ar no Brasil mais um episódio da 21ª temporada do The Voice dos Estados Unidos, com Ariana Grande, Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton como técnicos. Uma performance específica chamou atenção por ser bem diferente do que se costuma ver por lá. Trata-se uma brasileira, cantando em português!

A candidata Sabrina Dias quebrou os paradigmas e se arriscou em sua audição cantando em português. Ela apostou na clássica “Garota de Ipanema“, de Tom Jobim, a música brasileira mais conhecida em território internacional. Ela conseguiu que John Legend virasse sua carreira, entrando automaticamente em sua equipe.

No The Voice USA, as pessoas costumam cantar em inglês e algumas vezes em espanhol. Cantar em português é uma novidade, mas deu certo!

Sabrina Dias vive em New Jersey. Ela, na verdade, nasceu nos Estados Unidos, mas é de família brasileira. John Legend a elogiou: “Eu amo essa música, é um clássico, e eu fiquei com um bom humor desde que a música começou. O que eu mais gostei da sua versão é que você colocou certa potência nisso, foi muito legal, ficou bem distinto“, disse ele.

Kelly Clarkson também comentou, explicando o motivo pelo qual não virou sua cadeira: “Sabrina foi muito legal, mas eu já tenho a Carolina, que também é bilíngue, então eu não queria colocar as duas em competição, por isso eu não virei“, disse.

Infelizmente a apresentação não foi ao ar na íntegra, com apenas alguns segundos. De qualquer forma, é uma grande conquista!

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem