R11 leva 160 convidados brasileiros para os Estados Unidos

A R11 Travel levou 160 convidados para os Estados Unidos na última semana. O roteiro de sete dias passou por dois países, três cidades e diversas atrações, oferecendo experiências completas. A ação faz parte do programa de relacionamento com o trade, composto por campanhas de incentivo, eventos e treinamentos.

“Tínhamos a ocasião perfeita: o lançamento do Symphony of the Seas na América do Norte. Poderíamos fazer mais uma ação de viagem inaugural, mas optamos pelo desafio de montar uma viagem de experiência em larga escala para 160 convidados”, conta o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

A VIAGEM: O roteiro começou em Miami com a estadia no Eden Roc. Na sequência foi a vez de todos subirem a bordo do Symphony of the Seas. Juntando-se a convidados de todo o mundo, os integrantes do grupo da R11 Travel conheceram o novo Terminal A, exclusivo da Royal Caribbean, inaugurado no início de novembro.

Em dois dias a bordo, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer todas as atrações do navio. Por fim, atracou em Nassau, onde parte dos convidados puderam conferir brevemente o mar do Caribe e as Bahamas.

De volta à Miami, o grupo se deslocou até Orlando, onde foram recebidos no i-Drive Nascar pelo diretor do Visit Orlando, Patrick Yvars, e pela responsável pelo centro de entretenimento, Cristina Figueiredo.

Na sexta-feira o dia foi dedicado ao Sea World, que montou uma programação especial para o grupo, com visitas às áreas restritas do parque onde são realizadas as atividades de proteção, resgate e cuidado de animais encontrados fora de seu habitat ou com problemas de saúde e ameaças à sua espécie e ecossistema.

No sábado, os convidados aproveitaram as últimas horas da viagem para curtir a manhã ensolarada no condomínio ou realizar compras de última hora.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password