“Pastor Walter Mourisso é o mocinho que vai ajudar a salvar o Brasil”, diz pastor Antônio Donizete

O pastor Antônio Donizete, da cidade de Andrada (Minas Gerais) destacou a importância de líderes políticos compromissados com Deus e com o futuro da família. Ele cita o Pastor Walter Mourisso, que construiu uma carreira de sucesso nos Estados Unidos e nunca esqueceu as suas raízes.

O ano de 2022 está aí. Entendemos ser o ano mais marcante da nossa Pátria, o qual de qualquer forma entrará para a galeria da História com carimbo inesquecível de uma atônita geração. Geração esta que ao que parece, sem generalizar é claro, politicamente ainda não aprendeu comer peixes.

Ainda faz questão de engasgar com espinhos.

Ou sabe-se Deus, tenha derramado o espírito do masoquismo sobre parte dos brasileiros.

Masoquista é aquele que vendo com os olhos, tem o estupefato prazer de sofrer. Seu gozo, prazer e alegria está em sofrer. Dois mil, vinte e dois é mais um dos anos em que o Brasil, esta Nação Gigantesca em todos os sentidos, refém de um chiqueiro recheado de ratos de esgoto, chamado de Congresso Nacional, onde não existe sequer um Parlamentar, existe sim, tudo para-lamentar, e de um rancho de abutres chamado de STF, a maior vergonha desta Nação, alinhados a  uma pocilga inescrupulosa, devida “vênia” nosso maior respeito aos animais, à outra casa de “legislação” apelidada de Senado Federal deverá sair das mãos do Presidente e ser jogado no colo dos eleitores.

Num cenário visto e conhecido por todos, nossos eleitores o terão nas mãos, por um espaço de tempo de 10 horas para decidir o seu destino, de Águia para voar alto ou de uma cobra para rastejar numa estrada arenosa, sem asfalto e sem retorno.

É aqui, distinto (a) leitor (a), que aparece uma figura carimbada, de um mocinho protagonista, para um álbum de um filme que só visa e promete terror. Pastor Walter Mourisso, que por menor que seja, poderá ser uma pedra, ou mesmo um paralelepípedo no sapato de todas ratazanas de beira de cais.          Poderemos encontrar figuras iguais mas nunca com um tirocínio superior a Pastor Walter Mouirsso.

Aos que sonham com um divisor de águas que prometa um futuro palpável melhor aos seus Filhos e aos seus netos, ajude-nos a convencê-lo a disputar uma cadeira no Congresso Nacional em 2022. Sem dúvidas, fará toda a diferença necessária. De novo: 2022, precisamos do Pastor Walter Mourisso paera Deputado Federal.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem