Musa do São Paulo, Paula Antunes fatura 4 troféus em campeonato de fisiculturismo

Após preparação intensa para levar o troféu de campeã do campeonato fitness FEPAF, Paula Antunes foi a grande vencedora, saindo do palco com os 4 troféus das categorias que competiu. Ela creditou a vitória ao marido!

“Estou em estado de graça, de gratidão e felicidade intensa. Quando entrei na disputa pelo campeonato tive que abrir mão de algumas coisas para me dedicar ainda mais ao corpo. Subi no palco e veio o primeiro troféu, o segundo, o terceiro e o quarto. É muita realização. O Beto, meu esposo, foi essencial para que eu fosse a grande estrela da noite”, contou a Musa do São Paulo.

Paula agora aguarda ansiosa pelo resultado do concurso Radar da Bola, que concorre representando o time do São Paulo, e foi adiada para a próxima semana, o que causou ainda mais euforia na morena.

“Eu estou numa ansiedade que não cabe. Quero logo saber o resultado, saber se esse título vem aqui para casa ou se vou buscar”, brincou. A beldade é a única do meio fitness participando do concurso de gostosonas. “Acho que eu sou a única saradona do concurso, conquistar essa faixa vai ser mais uma vitória contra o preconceito ainda existente contra mulheres como eu, Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni e tantas outras que são referência no mundo fitness”.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem