Acusado de comandar esquema de contrabando de armas dos EUA é condenado por tentativa de feminicídio em São paulo

Preso e acusado de tráfico internacional de armas em 2021, Herbert Belo, conhecido como “Pezinho”, foi condenado pela Justiça de São Paulo a 11 anos de prisão por tentativa de feminicídio contra a ex-mulher. O julgamento ocorreu na última quarta-feira (1º), na 4º Vara do Júri do Foro Central Criminal de SP.
Na madrugada de 26 de setembro de 2020, Herbert agrediu brutalmente a ex-companheira Paula Lacerda Lucas após segui-la de carro e vê-la entrar num motel com outro homem.
Segundo a denúncia do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), Herbert entrou sozinho no motel e pediu um quarto. Dentro do estabelecimento, ele encontrou o carro da ex-mulher depois de procura-lo por debaixo dos portões das garagens dos quartos.
Ao conseguiu entrar no quarto, ele começou a agredir a vítima violentamente. O homem que estava com Paula se trancou no banheiro.
Em seguida, Herbert colocou a então a moça no carro dele, e tentou sair do motel.
Já na rua, a vítima conseguiu saltar do veículo. Segundo o MP-SP, a fuga e as transfusões de sangue recebidas pela moça no hospital evitaram que ela acabasse morta.
Em seu interrogatório, o homem admitiu que perdeu a cabeça e agrediu a ex-mulher ao vê-la tendo relações com outro homem.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem