Mulher morre ao ser atingida por homem que pulou de prédio na Califórnia

Uma mulher identificada como Taylor Kahle, de 29 anos, morreu no domingo (25), após ser atingida pelo corpo de um homem que pulou de um prédio na Califórnia. A Polícia de San Diego relatou que a vítima estava andando na calçada com uma amiga por volta das 7:45 pm quando foi surpreendida pelo impacto do salto do homem, que também morreu.

“Apesar dos esforços para salvar a vida, a mulher foi declarada morta no local. O homem não identificado foi transportado para o Centro Médico de San Diego, onde sua morte foi mais tarde pronunciada”, informaram as autoridades.

O boletim ainda classificou o homem como “suicida, que tinha entre 20 e 30 anos de idade”, mas não detalhou a possível motivação do salto.

Em entrevista à Fox, a chefe de Kahle contou sua reação ao saber do incidente.

“O pai de Taylor me ligou e eu me lembro de gritar ‘Não, não'”, disse Laurel McFarlane, que trabalhava com a moça há uma década.

“Ela sempre se referia a mim como sua segunda mãe porque sua mãe [biológica] faleceu”, continuou a chefe. “Se minha filha for como era a Taylor, ficarei muito orgulhosa”, declarou.

Compartilhar:

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

WhatsApp Chat
Enviar Mensagem