Professora de creche em Boynton (FL) é presa por acusação de abuso infantil

No dia seguinte, após as autoridades prenderam uma professora de uma creche em Boynton Beach (Florida), por uma acusação de abuso infantil, Latasha Norfus inspecionou os arranhões nos braços e no pescoço da criança. “Quem fez isso com você?”, Perguntou a avó. “A Senhora Amelia “, respondeu o jovem de 3 anos.

Amelia Jones, de 31 anos, foi presa – e demitida – no dia 06 por ter deixado m marcas em outra criança que estava sob os seus cuidados no Lighthouse Academy and Child Development Center.

A mulher de Lantana (FL) não foi presa no caso envolvendo a neta de Norfus, embora Norfus tenha dito que a família planeja buscar acusações.

De acordo com Norfus, a creche, no Boynton Beach Boulevard, a oeste da prefeitura, sabia sobre as denúncias contra Amelia, desde novembro, quando sua filha notificou a equipe sobre as marcas na neta. A criança afirmou “a senhora Amelia” a arranhou.

No entanto, a prisão não aconteceu até a semana passada, depois que outra mãe afirmou que Amelia machucou seu filho.

Essa mãe notou hematomas no braço esquerdo de sua criança, de 3 anos, quando ela a pegou na tarde do dia 05. A mulher perguntou à equipe sobre os machucados, mas ninguém conseguia explicar o que aconteceu.

Através das imagens do circuito de segurança da creche, os investigadores viram Amelia “muito agressiva” agarrando a criança pelo braço e a levando ao banheiro, de acordo com registros policiais. A equipe da escola confrontou Amélia sobre o incidente e ela admitiu “ter ficado agressiva” com a criança.

Quando a polícia de Boynton Beach falou com Amelia, ela disse que a criança estava chorando insistentemente naquela manhã. A suspeita afirmou que estava frustrada e agarrou a criança com força. Ela a levou ao banheiro para tentar acalmá-la.

Um oficial observou que os machucados na criança pareciam ter a forma de dedos e os cortes pelo cotovelo da criança pareciam ser de unhas.

Amelia disse que não sabia que ela deixou marcas na criança e enfatizou o quanto estava triste por feri-la, de acordo com registros policiais.

Um empregado de creche que pediu para não ser identificado disse que Amelia foi “demitida imediatamente”. Não está claro por quanto tempo ela trabalhou na creche, embora Norfus tenha dito que só trabalhou com sua neta por alguns meses.

Amelia não tem registros criminais no Condado de Palm Beach e pagou uma fiança de US$3,000 para responder ao processo em liberdade.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free