MUNDO: Mulher descobre câncer terminal e troca marido por amor da infância

Uma britânica foi diagnosticada com um tumor cerebral após sofrer uma convulsão durante a gravidez do segundo filho. Os médicos não esconderam dela seu tempo de vida restante: cinco anos. Contudo, ela viveu mais do que isso, e decidiu mudar de vida.

Dois anos após a descoberta da doença, Natalie Whiteside, de 45 anos, criou coragem para viver os últimos dias de vida como nunca antes. Separou-se do marido e iniciou um relacionamento com David Brown, de 44 anos, o amor da infância dela.

Natalie afirma que a relação com o ex-marido já estava arruinada. “Pensei: se eu vou morrer, não quero viver assim”, contou. Os médicos sugeriram a quimioterapia, mesmo o câncer não podendo ser eliminado. O procedimento apenas prolongaria sua vida, e ela o fez, mas não quis cirurgia nenhuma. Ela chegou a planejar seu funeral, desejando um dia realmente positivo para a ocasião. Porém, decretou: “Não pretendo ir logo”.

Com a vida mudada, ela agora mora com David e os dois filhos, Harriet, de 11 anos, e Bridget, de 6. As crianças são do relacionamento anterior. Natalie ressalta que quer viver todos os dias como se fosse o último, ao lado dos filhos e de quem ela ama.

  • COMPARTILHE
  • FONTE; METROPOLES
  • POSTAGEM: SANDRA SERAFIM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free