Jovem que agrediu namorada, decapitou cachorro com machado, afirma xerife em NH

Um jovem de Fayetteville, Carolina do Norte, foi preso e acusado de agredir a sua namorada e decapitar um cachorro no início deste mês.

Na segunda-feira, dia 20, delegados prenderam Antonio Hollywood Campbell, 18 anos de idade, depois que sua namorada, Jordan Stevens, disse que ela foi ao hospital Cape Fear na sexta-feira (17) com dores no pescoço após ter sido, supostamente, asfixiada por Campbell.

Stevens afirmou, ainda, que estava na casa de Campbell, localizada na Gillespie Street, quando começaram uma briga.

A mulher afirma que ficou chateada com o namorado, entrou em seu quarto e ligou para a mãe para ir buscá-la. Ela ainda relatou que que Campbell começou a acusá-la de conversar com outros homens, tirou o celular dela, empurrou-a pela face e a fez cair na cama, ficou sobre ela e colocou as mãos em volta do pescoço, asfixiando-a.

A mulher tentou se libertar, mas disse que o suspeito começou a pressionar ainda mais forte, fazendo com que ela perdesse a capacidade de respirar e gritar por socorro.

Ela acrescentou que há cerca de três semanas, estava na residência de Campbell quando ele ficou chateado e disse: “Bem, se você não vai estar comigo, então vou matar o cachorro”.

Relatos mostram que ele amarrou uma coleira ao redor do pescoço do cachorrinho e começou a girar o animal no ar, pela coleira.

Delegados disseram que o acusado amarrou a coleira na parte de trás de um veículo e dirigiu, arrastando o cachorrinho.

Campbell então supostamente colocou o animal entre dois blocos de concreto, de modo que não conseguisse se mover e o decapitou com um machado.

Na segunda-feira, os detetives realizaram uma busca da residência do suspeito e encontraram o bloco de concreto, o machado, os restos do cachorrinho e uma espingarda serrada.

Campbell foi acusado de estrangulamento, violência doméstica, agressão, crueldade animal e posse de uma arma de destruição em massa.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free