Homem é preso após tiroteio em portão da NSA

SUV correu para uma barreira, mas detalhes sobre o que aconteceu ainda não estão claros

A polícia respondeu a uma ocorrência de tiroteio na quarta-feira, dia 13, fora do campus da Agência Nacional de Segurança (NSA, sigla em inglês), no Fort Meade de Maryland. Um homem foi cercado e algemado depois que um SUV preto atingiu a cerca do local.

O porta-voz do Fort Meade, Cheryl Phillips, confirmou que uma pessoa ficou ferida no tiroteio que ocorreu do lado de fora da base e foi levada ao hospital. “A polícia da NSA e a polícia local estão investigando um incidente ocorrido na manhã de quarta em um dos portões de entrada de veículos de segurança da NSA”, disse uma declaração. “A situação está sob controle e não existe uma ameaça contínua à segurança”.

O presidente Trump foi informado sobre o tiroteio e a Casa Branca ofereceu orações para aqueles que foram feridos, disse a porta-voz Lindsay Walters. O FBI enviou agentes para o local. Uma imagem tirada de um helicóptero da WRC-TV mostra a polícia e do departamento de bombeiros fora de um dos portões de entrada do veículo da instalação.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free