Homem mata adolescente quando ela disse que revelaria romance entre os dois

Um homem de 27 anos de idade que mora em Waterbury, no estado de Connecticut, foi preso e acusado de assassinar uma adolescente de 16 anos de idade com a qual mantinha um relacionamento amoroso. De acordo com as informações, Evalyce Santiago estavam em um carro quando começaram a discutir e brigar quando ela falou que contaria para a namorada dele a relação sexual que os dois mantinham.

Dominique, um pai de uma criança de três anos, foi acusado do assassinato depois que Evalyce foi encontrada morta na segunda-feira, dia 04, um carro pegar fogo em um acidente na cidade.

A princípio, a respondeu à uma ocorrência de acidente de trânsito Thomaston Avenue, mas quando chegou ao local encontraram a jovem morta com três tiros no corpo. Ela foi declarada morta no local, de acordo com documentos apresentados no Tribunal.

Em seu primeiro depoimento, Pittman disse que estava dando carona para a jovem e um suposto namorado. Em dado momento, segundo ele, ouviu um disparo de arma de fogo e viu Evalyce cair. “Então o namorado dela saiu correndo do carro”, disse o acusado quenão sbaia informar o nome da pessoa que ele acusava.

Mas quando ele conversou com os investigadores, houve inconsistência em sua história e mais tarde admitiu que só ele e a jovem estavam no veículo. Então ele confessou que Evalyce tinha uma faca e começou a gritar com ele pedindo dinheiro emprestado e que ele deveria lhe comprar um casaco de inverno. “Ela começou a cortar os cartões de descontos de algumas lojas que eu tinha anexado ao meu chaveiro e depois ela pegou uma arma que estava no console do carro”, disse.

Ela ainda disse que enquanto estava lutando com ela para tomar a arma, saiu do veículo e ela bateu o carro.

Os oficiais então confrontaram Pittman sobre a possibilidade de Santiago estar grávida e encontrar vestígios de seu DNA e ele admitiu que manteve uma relação sexual com a adolescente até novembro.

Nesse momento, o acusado disse que a jovem abriu o FaceTiming e ameaçou contar para a namorada dele que os dois tinham uma relação sexual. Então eles começaram a discutir, ela pegou a arma de fogo e eles lutaram para por ela. Pittman apertou o gatilho e disparou duas vezes na cabeça de Evalyce.

Os familiares da vítima disseram que não sabia que ela tinha relação amorosa com o homem de 27 anos.

A fiança de Pittman foi inicialmente estabelecida em US $ 1 milhão, mas foi aumentada para US $ 3 milhões na quarta-feira, dia 06. No dia 20 acontecerá uma audiência de julgamento e uma avaliação de saúde mental foi solicitada.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free