Homem é acusado de matar e enterrar corpo de ex-esposa em floresta na Carolina do Sul

Os delegados do município de Sumter (Carolina do Sul) afirmam que um homem atirou e matou sua ex-esposa, depois deixou o corpo em uma floresta.

Os oficiais anunciaram na tarde de segunda-feira, dia 20, a prisão de James Hunter, de 26 anos, pela morte de Suzette Ginther, de 27 anos. Ele é acusado de sequestro e assassinato.

James foi levado sob custódia depois que foi preso na Interstate 64 em Louisville (Kentucky), cerca de 4:30 p.m.. Ele tinha sido abordado depois que se envolveu em um pequeno acidente de trânsito, e quando as autoridades pesquisaram as suas informações, descobriram que ele era procurado.

A vítima e o suspeito eram casados, mas se divorciaram legalmente este ano. O casal tem dois filhos, um de oito e outro de seis anos. “Acreditamos que foi um crime passional”, disse o xerife do condado de Sumter, Anthony Dennis. “Falamos isso baseado na natureza do crime e nas evidências”.

O corpo de Suzette Ginther foi encontrado em uma sepultura rasa, na Burnt Gin Road, na Floresta Nacional de Manchester, no município de Sumter, na última quinta-feira. O médico legista determinou que ela foi baleada na cabeça.

Uma arma foi recuperada do veículo de James, quando foi abordado no Kentucky e, embora as autoridades não a associaram ainda com o crime, ela possui o mesmo calibre usado no assassinato, de acordo com Dennis.

A mulher foi relatada como desaparecida na manhã de quinta-feira pelo seu namorado. Mas algumas horas depois do registro da ocorrência, o corpo foi encontrado por um caçador.

Os investigadores dizem que estão trabalhando para extraditar James Ginther de volta à Carolina do Sul.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free