CRIME BÁRBARO: Adolescente é acusado de assassinar pais, irmã e amiga da família minutos antes do Ano Novo

Minutos antes da meia-noite na véspera do Ano Novo, um adolescente de 16 anos de idade teria usado um rifle semiautomático de um membro da família para atirar e matar seus pais, a irmã e um amigo.

As informações foram divulgadas pelo Promotor Christopher Gramiccioni, do condado de Monmouth, e o crime aconteceu na casa dos pais do suspeito, na cidade costeira ao sul de New Jersey, Long Branch.

O adolescente, que não teve o nome divulgado, está sob custódia da polícia e responderá pela acusação de assassinar os pais Steven Kologi, 44, a mãe Linda Kologi, 42, a irmã Brittany Kologi, 18, e uma amiga da família, Mary Schultz,70.

O irmão e o avô do adolescente aparentemente não se feriram. Eles “felizmente conseguiram sair da casa sem serem atingidos”, disse Gramiccioni em uma coletiva de imprensa na manhã de segunda-feira, dia 1º.

A polícia chegou à cena do crime depois de receber uma ligação de alguém de dentro da casa por volta das 11:43, de acordo com o escritório do Ministério Público.

“O adolescente foi preso e no local do crime sem incidentes”, disse Gramiccioni.

O Promotor disse que o jovem seja indiciado como adulto pela acusação de quatro homicídios e uma por posse de arma de fogo para fins ilegais.

Ainda não foi divulgado o motivo deste crime bárbaro. “É um incidente terrivelmente trágico”, finalizou.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free