Após seis anos, polícia pede ajuda para resolver assassinato de casal em Andover

Seis anos depois de um casal que mora em Andover (Massachusetts) ter sido encontrado morto em sua casa, os investigadores estão pedindo ajuda da comunidade e de alguém que possa dar informações sobre o crime.

John e Geraldine Magee foram mortos a tiros em sua casam, na 7 Orchard Crossing, na manhã do dia 14 de dezembro de 2011. O Lexus SUV, do casal, foi encontrado em chamas na Prince Street, em Boston, na noite anterior.

O Procurador Distrital Jonathan Blodgett e o chefe da polícia de Andover, Patrick Keefe, estão convocando qualquer pessoa com informações para se apresentar e ajudar a colocar o culpado atrás das grades.

“Acreditamos que alguém sabe de algo que possa nos ajudar a resolver este caso e trazer justiça e paz de espírito para a família Magee e os moradores de Andover”, disse o Procurador.

Os investigadores seguiram as pistas que levaram para quatro estados e 20 cidades na região de Boston.

“Todo membro do Departamento de Polícia de Andover continua empenhado em encontrar a pessoa ou pessoas responsáveis ​​por tirar a vida de John e Geraldine Magee. Pedimos às pessoas que busquem em suas memórias e consciências e apresentem qualquer informação que possam ter”, disse Keefe.

Qualquer pessoa com informação pode ligar para os Detetives de Polícia do Estado de Massachusetts, atribuídos ao Ministério Público do Distrito no telefone 978-745-8908 ou na Linha Anônima da Polícia Andover no número 978-470-3864.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free