Semana de Ação para proteger famílias imigrantes

O Grupo Mulher Brasileira convoca toda a população brasileira a participar da semana de ação na Assembleia Legislativa, ligando para seus senadores para pedir a rejeição da emenda 1136 do Senador Fattman, que permite que a polícia prenda pessoas para a imigração. E a aprovação da emenda 1147 do senador James Eldridge que proíbe a colaboração da polícia com a imigração.

As nossas reivindicações são quatro: proibição da polícia perguntar status imigratório quando parar alguém no trânsito; proibição de acordos com a imigração, como a lei 187g, que autoriza policiais a agirem como se fossem agentes de imigração, garantir que pessoas presas pela polícia sejam informadas dos seus direitos de não falar com a imigração e de chamar um advogado, o Estado deve negar participação em qualquer sistema de registro com base em religião, nacionalidade, raça, etnicidade, cidadania, gênero, orientação sexual e idade.

O que nós podemos fazer? Participe do sistema Go to bit.ly/SCA-MA ou envie mensagem de texto para SAFEMA 52886. Participe da campanha de ligações em massa do ACLU nos dias 17, 22 e 23. Inscreva-se: http://bit.ly/SCAphone. Faça sua própria lista de telefones. Se você tiver uma lista com mais de cinco números de telefone, o ACLU pode organizar as ligações para você. Contate Olivia Santoro, osantoro@aclum, 617-482-3170.

O Grupo Mulher Brasileira pode ajudar. Entre em contato pelo telefone 617-202-5775.

 

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free