Semana de Ação na Assembleia

Esta semana tem sido bem ativa na Assembleia Legislativa por causa da discussão do orçamento do estado que tem de ser aprovado nas próximas semanas. Deputados e senadores estão sendo pressionados a incluir no documento final, que vai para o Governador assinar, medidas que protejam os trabalhadores e todos os residentes do Estado.

Uma das medidas é o aumento do salário mínimo para $15/hora. Hoje o valor do salário mínimo é de $11/hora. Outra reivindicação é o direito das trabalhadoras e trabalhadores poderem tirar licença para tomar conta de um parente, filho ou filha, esposo ou esposa ou de si mesmo. E ainda medidas rigorosas contra o roubo de salário.

Outra é a proibição da polícia trabalhar com oficiais de imigração. E a necessidade do governo não acabar com TPS – Status de Proteção Temporária – para vários grupos imigrantes. O último grupo atingindo são os hondurenhos, cuja comunidade está nos Estados Unidos há mais de 20 anos.

Todas estas reivindicações exigem ação. Precisamos pegar no telefone e ligar para nossos representantes políticos se quisermos que eles incluam no orçamento medidas justas que protegerão nossas famílias.

O Grupo Mulher Brasileira está à disposição para ajudar com e-mails, ligações e prestar informação sobre para qual deputado ou senador ligar. Entre em contato conosco pelo telefone 617-202-5775.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free