Funcionária acusa Vânia Samba de assédio sexual

Uma brasileira que mora em Stamford (Connecticut) foi acusada de apalpar uma mulher que trabalhou em sua casa.

De acordo com as informações divulgadas pelo site Stamford Advocate, trata-se de Delvany Marques dos Santos, 48 anos. O nome pode parecer estranho para algumas pessoas, mas ela é bastante conhecida na comunidade brasileira na costa leste dos Estados Unidos como Vânia Samba.

Ela é acusada de agressão sexual em terceiro e grau e foi libertada para responder o processo em liberdade após depositar uma fiança no valor de US$2,500.

O advogado da brasileira, Christian Bujdud, disse que sua cliente contesta as acusações. “Estamos cooperando com a polícia de Stamford neste caso e estamos conduzindo nossa própria investigação”, disse.

O Sargento da polícia de Stamford, Chris DiCarlo, disse que a vítima relatou à polícia que Vânia Samba fez várias investidas sexuais indesejáveis em sua direção durante os vários anos que ela trabalhou para a acusada, culminando com um incidente no dia 9 de janeiro.

“Ela tentou evitá-la durante o dia, mas a suspeita encurralou a vítima em um dos quartos da casa e pegou as mãos das vítimas e obrigou a mulher a tocar em seus seios”, disse DiCarlo.

O sargento ressaltou que enquanto a vítima tentava fugir, Vânia agarrou-a entre as pernas.

DiCarlo disse que a vítima foi ao hospital de Stamford e a polícia foi notificada. Ele acrescentou que a polícia entrevistou várias pessoas, incluindo uma mulher vítima, que corroborou a história.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free