Fora da lista de indicados, Anitta fará show no Grammy Latino em Las Vegas

O jogo virou para Anitta. Ausência na lista de artistas brasileiros indicados ao Grammy Latino, a funkeira será uma atração à parte na badalada cerimônia que acontecerá em Las Vegas, Nevada, na próxima quinta-feira.

A carioca de 24 anos subirá ao palco num dos shows que antecedem a grande gala, celebrando a obra do cantor espanhol Alejandro Sanz, grande homenageado do evento “Person of the year” (“Personalidade do ano”). Também participarão da apresentação o porto-riquenho Luis Fonsi (do hit “Despacito”), o espanhol David Bisbal e a cubana e ex-Fifith Hamrony Camila Cabello.

Cantora já está nos Estados Unidos: Anitta desembarcou ontem nos Estados Unidos, acompanhada do namorado o empresário Thiago Magalhães, de 25 anos. Os dois aproveitam o frio de Nova York antes de seguir para a premiação, em Las Vegas. Amiga de Anitta, a fashionista Marina Morena também curte a mesma viagem.

Ausência na lista de indicados gerou revolta para fãs: Logo que o Grammy Latino anunciou os indicados à 18ª edição do prêmio — que inclui Luan Santana, Simone & Simaria e Ludmilla, entre outros brasileiros — internautas chamaram a atenção para a ausência de Anitta na lista. Alçada à carreira internacional como próxima artista latina de destaque, a cantora era tida como certa na premiação pelos fãs, que ficaram incomodados em vê-la de fora.

Alguns dos fãs, mais exaltados, acusaram um boicote contra a brasileira. Outros tentavam entender, por meio de piadas e memes, por que Anitta não foi indicada ao Grammy Latino. (fonte: Extra/Globo)

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free