EUA – PRESOS TRAFICANTES DE ARMAS DE FOGO DESTINADAS A NOVA JERSEY

Três homens da Geórgia e uma mulher do condado de Essex foram acusados ​​na terça-feira de vender ilegalmente armas de fogo destinadas a Nova Jersey em um caso que levou os investigadores a conquistar mais de 40 armas, incluindo um rifle de assalto, disseram autoridades federais.

Tyheed “Solo” Jefferson, 33, de Albany, Geórgia, Carnell Jefferson, 25, também de Albany, Mathias Connor, 41, de Atlanta, Geórgia, e Nakiya Glenn, 28, de Irvington, foram acusados ​​no esquema de tráfico de armas, o O Ministério Público dos EUA em Newark anunciou.

As autoridades federais disseram que Tyhe Jefferson, Connor e Glenn faziam parte do anel de tráfico de armas que usava “compradores de palha” para comprar e transportar armas de fogo na Geórgia entre janeiro e julho. A prática envolve o uso de um comprador para comprar armas para outra pessoa, que pode querer evitar verificações de antecedentes ou vender ilegalmente armas em outro estado.

O Ministério Público dos EUA disse que Tyheed Jefferson também é acusado de distribuir metanfetamina, decorrente de uma venda de cinco armas pelo 24 de maio.

Connor é acusado de ajudar Tyheed Jefferson, identificado pelos promotores como líder do suposto esquema de tráfico de armas, com a obtenção, movimentação e armazenamento das armas na Geórgia.

Em pelo menos duas transações, as armas foram vendidas na Geórgia, sabendo que as armas estavam destinadas a Nova Jersey, de acordo com autoridades federais. As armas de fogo também foram compradas na Geórgia e revendidas em Nova Jersey em pelo menos cinco casos.

COMPARTILHE

EDIÇÃO/REDAÇÃO: SANDRA SERAFIM

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free