EUA -Novas medidas de segurança entram em vigor segunda-feira na Disney

Um dos mais badalados e conhecidos parques da Disney, o Magic Kingdom implantará novas medidas de segurança a partir da próxima segunda-feira, 3, para quem visitar o local. A partir dessa data, os turistas irão passar por detectores de metal e terão as bolsas revistadas no Centro de Transporte e Bilhetes.

O centro, conhecido como TTC, é um local importante para os visitantes do Magic Kingdom. As pessoas que se dirigem para o parque no TTC, normalmente usam monotrilhos ou ferryboats para atravessar o Seven Seas Lagoon e chegar à atração.

Atualmente, os visitantes podem usar estes meios sem a necessidade de passar por inspeções das bolsas ou detectores de metal. No entanto, o parque ainda terá alguns controles para os turistas que chegam por outros meios de transporte, como ônibus.

Também a partir de 3 de abril, os hóspedes do Disney’s Contemporary, Grand Floridian e Polynesian resorts, vão passar por agentes de segurança nas estações de monotrilhos dentro dos hotéis.

Aliás, todos os três principais resorts do parque temático em Orlando instalaram detectores de metais em suas entradas em dezembro de 2015.Em uma declaração por e-mail, a Disney chamou os novos procedimentos de “um esforço contínuo para melhorar a experiência de chegada para os hóspedes na entrada do Magic Kingdom”.

Com informações do Sun Sentinel.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free