EUA – ICE prende brasileiro com registro de DUI em MA

Quatro imigrantes foram detidos na semana passada pelo U.S. Immigration and Customs Enforcement(ICE), na cidade de Nantucket (MA), entre eles um brasileiro, segundo o jornal local Cape Cod Times.

De acordo com Shawn Neudauer, porta-voz do ICE, os imigrantes Anderson dos Santos, que seria o brasileiro, Julio Cesar Deras Vasquez e Ricardo Riveria, de El Salvador e Gilbert Gilling da Jamaica, foram presos na quarta-feira, 10, por serem indocumentados e terem registro de violação de leis imigratórias ao cometerem crimes.

Segundo o ICE, o brasileiro responde por uma DUI (direção sob influência de álcool ou drogas) emitida em abril desse ano, e os outros também já tinham registros de DUI e agressão. Eles estão sob custódia do ICE enquanto aguardam processo de deportação.

A polícia de Nantucket aceitou um pedido do Departamento de Segurança Interna para cumprir os mandados, de acordo com o tenente Angus MacVicar. Neste caso, os policiais locais só se envolveram no transporte dos presos.

 “Não é incomum para agências externas solicitar a ajuda da polícia de Nantucket devido ao nosso conhecimento da ilha”, explicou MacVicar.
  • COMPARTILHE
  • FONTE: Jornal local Cape Cod Times
  • POSTAGEM: SANDRA SERAFIM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free