Comunidade faz campanha solidária em Massachusetts em prol de criança no Brasil

A pequena Maria Eduarda Celestino mora em Vila Velha (Espírito Santo), tem 9 anos de idade e sofre da doença de Crohn, uma inflamação séria no trato gastrointestinal. Ela afeta predominantemente a parte inferior do intestino delgado (íleo) e intestino grosso (cólon), mas pode afetar qualquer parte do trato gastrointestinal.

A doença de Crohn habitualmente causa diarréia, cólica abdominal, às vezes febre, às vezes febre e sangramento retal. Também pode ocorrer perda de apetite, e de peso subsequente.

O grupo de motos United Moto Club, que reúne o maior número de brasileiros nos Estados Unidos em Framingham (Massachusetts) decidiu ajudar. Uma integrante do grupo frequenta a mesma igreja da tia da menina, em Waltham (MA), a Catedral de Adoração. Para ajudar nas despesas médicas foi aberta uma conta no site Go Fund Me e quem quiser colaborar pode acessar o link goo.gl/nB8fBQ e fazer uma doação de qualquer valor. O objetivo é arrecadar a quantia de US$8 mil e até o fechamento desta edição foram arrecadados pouco mais de US$2,700.

Além da página no site, o grupo vai participar de um “Marmitex Beneficente ajuda a Maria Eduarda” que será realizado na sede da igreja em Waltham e a comunidade está convidada para participar. O evento acontecerá no domingo, dia 14, e estão no cardápio: arroz, tutu, frango assado, macarronada e legumes (salada).

Quem quiser ajudar pode encomendar a sua marmita através do telefone (781) 330-6348, com Kátia, ou (617) 784-0024, com Sterlani. O valor é de US12 e os marmitex começarão a ser servidos a partir das 12:30 p.m. A igreja fica localizado no 159 Overland Avenue.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free