Clube de motoqueiros realiza passei para arrecadar em velório de brasileira morta em Worcester

Um passeio beneficente beneficente de moto vai sair do estacionamento da Harley-Davidson, em Auburn, e os participantes estarão ajudando a arrecadar um dinheiro para cobrir as despesas do velório da brasileira Adrianna Colon.

Uma doação mínima de $ 20 será cobrada por motocicleta e carro que participar do passeio e uma doação mínima de $ 5 para decalques, de acordo com o organizador do evento, Kerri Fitzgerald.

A Just Rides MC, um grupo de motociclistas sem fins lucrativos de Boston (MA), estará presente. Fitzgerald disse que entregará todos o dinheiro arrecadado para a família de Adrianna.

Colon tinha 31 anos de idade e morreu em um acidente de motocicleta. Ela era mãe solteira, forte e independente que tinha um filho adolescente.

O acidente ocorreu na manhã do dia 29 e os amigos dela estão organizando um evento solidário para arrecadar dinheiro e ajudar a família.

De acordo com as informações, o acidente envolveu a Kawasaki ZR 1000, da brasileira, e um Toyota Avalon, dirigido por um residente de Worcester (Massachusetts), de 79 anos. As investigações ainda estão em andamento pela polícia de Worcester.

O fato foi registrado por volta das 10:30 am da manhã de terça-feira na Plantation Street, próximo à rampa de acesso à Interstate 290.

A polícia disse que a investigação preliminar indica que a motociclista estava indo sentido sul, na Plantation Street, quando a moto bateu na porta do lado do passageiro do carro.

Montana Forget, que se apresentou como a melhor amiga de Adrianna, se ajoelhou ao lado de velas que foram colocadas por amigos e entes queridos na frente do prédio em que ambos moravam.

Uma das velas tinha uma mensagem escrita à mão: “Amo você Batgirl”.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free