Almoço beneficente vai ser realizado em prol de brasileirinho com paralisia cerebral

No próximo domingo, a brasileira Tereza Pereira vai realizar um almoço beneficente para levantar recursos para o tratamento de seu filho que sofre de paralisia cerebral. A história do pequeno Christopher emocionou a todos que conhecem a família e aos internautas que acompanham a história nas redes sociais.

O dinheiro vai ser usado, segundo a mãe, para custear as despesas de viagem até Michigan, onde há um tratamento de terapia intensiva chamada Therasuit, sistema criado para ajudar crianças como Chris.

O objetivo principal é melhorar e mudar a propriocepção (pressão das articulações, ligamentos, músculos), reduzir os reflexos patológicos do paciente, restaurar as sinergias musculares fisiológicas (padrões adequados de movimento) e carregar todo o corpo com peso (processo semelhante a uma reação dos nossos músculos às forças gravitacionais agindo por 24 horas). “Este tratamento tem a duração de quatro semanas, cinco dias na semana, três horas por dia”, explica.

A marmita custará US$20 dólares e é suficiente para duas pessoas.

Ela precisa vender 270 marmitas para arrecadar o suficiente para cobrir todas as despesas, que são cerca de seis a sete mil dólares, incluindo as quatro semanas de terapia e outras despesas como aluguel de carro para transportar Chris até a clínica durante o tratamento, passagens áreas, hospedagem e outros como alimentação.

O menu deste almoço será bastante diversificado e terá arroz, feijão, macarrão alho e óleo, maionese e costela de porco.

Faça a sua encomenda através do telefone (617) 974-0251.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free