Manifestantes preparam marcha para pedir libertação de imigrante

Amigos e familiares de um instrutor de química e pai de três no Kansas organizaram um evento para pedir pela liberdade do homem depois que ele foi preso por agentes de imigração em janeiro.

Syed Ahmed Jamal foi preso em frente a um quintal em Lawrence (KS) no dia 24 enquanto ele caminhava para a escola.

Jamal, de 55 anos, que é de Bangladesh, chegou aos Estados Unidos em 1987 com um Visto de Estudante para estudar na Universidade do Kansas. Mais recentemente, ele estava ensinando na Park University.

Jamal e sua família moram no país por quase 30 anos sem problemas com as autoridades.

Nesta quinta-feira, dia 08, os apoiadores de Jamal organizaram uma caminhada com a esperança de que o seu caso fique na frente de um juiz, dizendo que ele é um cidadão e um pai de família que não deve ser deportado.

Os organizadores não sabem quantas pessoas vão assistir à caminhada, mas dizem que um recente evento de escrita de cartas reuniu cerca de 500 pessoas.

“Ele precisa ter seu caso ouvido. O ICE disse que estão priorizando criminosos, mas Syed Jamal é um cidadão e um pai atencioso”, disseram os organizadores em uma declaração escrita sobre o evento.

A caminhada começa às 4 p.m. e os organizadores se encontrarão no Lawrence Creates Makerspace, localizado no 512 E Ninth Street, em Lawrence, KS.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free