Juiz do Texas vai decidir o destino do DACA

No último dia 8 um juiz federal no Texas ouviu argumentos para acabar com o programa DACA. A injunção é de autoria do Procurador Geral do Texas, Ken Paxton, que tenta provar que o DACA é inconstitucional e, por isso, deve acabar. Após ouvir os argumentos do governo federal, o juiz pediu mais provas que deverão ser entregues até segunda-feira. Por outro lado, na sexta-feira, dia 3 de agosto, o juiz John Bates, de Washington, decidiu que as renovações do DACA devem continuar. Esta é a terceira decisão judicial em favor dos estudantes e contra a Casa Branca.

O Grupo Mulher Brasileira insiste na importância de quem tem DACA e poder renovar, não deixar de fazê-lo. Nós podemos ajudar, ligue para marcar uma hora. Podemos também dar informação sobre as instituições Voto Latino and King & Spalding

LLP que estão cobrindo as despesas com a taxa de $495 cobrada pela imigração para renovar o DACA. Eles já ajudaram 21 estudantes com recursos da ordem de $10,395. Telefone para o GMB no 617-202-5775 para se informar sobre este programa e marcar hora para renovar seu DACA.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free