Imigrante é acusado furar pescoço de mulher com chave de fenda

As autoridades confirmaram a prisão de um imigrante indocumentado e membro da gangue MS-13 que estava fugindo há seis dias, no norte do Colorado. Angel Ramos, 36, foi preso em Fort Collins na sexta-feira, dia 10. Ele era procurado pelo escritório do xerife do Condado de Morgan (MCSO, sigla em inglês) após um incidente de violência doméstica no dia 04, próximo à Hillrose.

Ramos é suspeito de ter sequestrado uma mulher de Fort Morgan e, de acordo com as autoridades, ele teria furado a vítima no pescoço com uma chave de fenda antes que ela pudesse pular do veículo em movimento.

“O carro ainda passou por cima da perna dela quando ela caiu ao chão”, afirmou uma publicação no Facebook do MCSO. “Ramos tentou coloca-la no bagageiro antes de fugir”.

Investigadores locais obtiveram uma autorização de busca na residência de Ramos e encontraram vários documentos com nomes falsos. Com a ajuda de agentes do Homeland Security Investigations (HSI) e o Immigration and Customs Enforcement (ICE), Ramos foi identificado como um membro da gangue MS-13. Também foi determinado que ele é procurado por homicídio em El Salvador.

Os agentes federais conseguiram rastrear Ramos em uma área na South Shields Street com a West Horsetooth road. Na tarde de sexta-feira, os investigadores das agências envolvidas se juntaram aos policiais de Fort Collins e prenderam o acusado sem maiores incidentes.

De acordo com Brian Fielm, um delegado do US Marshals, o imigrante foi acusado de tentativa de homicídio em primeiro grau, agressão em segundo grau, ameaçar a vítima com uma arma mortal, sequestro em segundo grau, violência doméstica e personificação criminal.

Ramos está preso, sem fiança, na prisão do Condado de Larimer até que ele possa ser transportado para Fort Morgan para processos judiciais.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free